Dona de um discurso empoderado na noite desta terça-feira (8), Gaby Amarantos deu um recado para as mulheres a respeito de aceitação sobre seu próprio corpo. De biquíni, a cantora abriu o jogo sobre os detalhes da sua vagina e como ela faz para “aceitá-la” do jeito que ela é.
“Quero falar do tabu da vagina que muitas mulheres vivem. ‘Não pode marcar, tem que raspar’. Chega! Vamos nos livrar dessa merda, eu me olho e espelho e digo para a minha pepeka que ela é maravilhosa e quanto mais eu converso com ela, mais eu descubro sobre mim. Experimentem, manas!”, disse Gaby na legenda da foto.
Na imagem, a intérprete de “Ex My Love” está posando em uma praia de maiô cavado, mas com a genitália marcada.
Sem se preocupar com as críticas e comentários, Gaby revelou que isso não a impedirá de usar o que quiser, marcando ou não.
Quero falar do tabu da vagina q muitas mulheres vivem, ñ pode marcar, tem q raspar. Chega, vamos nos livrar dessa merda, eu me olho e espelho e digo pra minha pepeka que ela é maravilhosa e quanto mais eu converso c ela mais eu descubro sobre mim. Experimentem manas! pic.twitter.com/QrJdBBRSOa
— Gaby Amarantos (@GabyAmarantos) January 8, 2019
Pela primeira vez, Tiago Abravanel fala sobre briga de Silvio Santos e Gaby Amarantos
Tiago Abravanel foi o convidado recente do programa “Pânico”, na rádio Jovem Pan. O neto de Silvio Santos foi lançar uma grife de pijamas e dar uma entrevista para a trupe de Emilio Surita.
Em determinado momento da conversa, Tiago foi questionado sobre a confusão envolvendo o avô, Preta Gil e Gaby Amarantos. Na ocasião, a filha de Gilberto Gil foi ao programa de Silvio Santos, que a chamou de “gorda”.
Preta fez caras e bocas e acabou ganhando apoio, nas redes sociais, da colega. Alguns dias depois, Tiago homenageou Amarantos no quadro “Show dos Famosos”, do “Domingão do Faustão”, o que causou uma série de comentários.