Exonerada, Regina Duarte se declara para a deputada Carla Zambelli

Regina Duarte
Regina Duarte expõe amizade com Carla Zambelli (Imagem: Reprodução / Globo)

Regina Duarte mostrou que deixou Brasília, mas ganhou uma amiga do clã bolsonarista. Trata-se da deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP). A parlamentar recebeu uma “declaração de amor” da ex-secretária de Cultura do Governo Bolsonaro na madrugada desta sexta-feira (22), no Instagram.

A famosa apareceu sorrindo ao lado da integrante do ex-partido do presidente Jair Bolsonaro e resgatou uma frase de Gwyneth Paltrow. “‘O melhor remédio para um coração partido é o tempo e as amigas'”, declarou a atriz, que esqueceu os elogios ao “capitão”.

Zambelli reagiu nos comentários e deu a entender que a amizade não terminou após a saída da Namoradinha do Brasil da pasta subordinada ao Ministério do Turismo: “Estarei sempre aqui por você, estrela. Sua luz estará sempre ali, basta olhar no espelho!”.

O público foi transparente e lamentou a posição da ex-contratada da Globo. “Uma pandemia dessa e você brincando de fazer política”, criticou um. “Tá com o coração partido, Regina? Foi o Seu Jair? Tadinha”, alfinetou outro.

Uma terceira detonou as amigas de Brasília. “Amiga! E lá políticos são amigos de alguém? Amigos são os de anos que tu fez na tua caminhada… E debochou, fez piada com tempos de ditadura… Tu foi a única pessoa que eu vi até hoje festejar a própria humilhação”, atacou. “Foi mais uma expurgada do governo democrático”, alfinetou mais um.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

“ o melhor remédio para um coração partido é o tempo e as amigas “ ( Gwyneth Paltrow)

Uma publicação compartilhada por Regina (@reginaduarte) em

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

WordPress Lightbox