Márvio Lúcio, o Carioca, contratado no final do primeiro semestre de 2018 para fazer parte dos reforços do “Vídeo Show”, usou o seu perfil no Instagram para lamentar o fim da atração.
Na manhã desta quarta-feira (9), o humorista lamentou o pouco tempo que fez parte da equipe do programa vespertino. “Obrigado sempre a vocês… Infelizmente o ‘Vídeo Show’ se encerra na sexta-feira, foi pouco tempo, mas tempo suficiente para fazer grandes amigos”, declarou.
O artista agradeceu ainda a atenção de todos da equipe em sua chegada ao programa e avisou que logo apresentará novidades. “Agradeço o carinho de cada um da equipe, principalmente as meninas do PA… Amo vocês e vou sentir saudades… Já já estou de volta, só estamos dando aquela arrumada no armário, para levar a vocês o que aprendi…”, revelou.
Carioca também mandou um recado para a equipe do programa. “Para aos amigos do ‘Vídeo Show’: levantem a cabeça, porque vocês fizeram história, 35 anos não é para qualquer um! Um beijo aos meus seguidores e até breve!”, finalizou.
Visivelmente triste na imagem compartilhada, o artista recebeu o apoio dos seus fãs. “Todo o apoio do mundo para você e seus seguidores! A sua estrada é feita de histórias brilhantes e sempre com Deus!”, elogiou uma seguidora. “Você é show!”, elogiou outra. “Cara, você é muito mais do que aquele programa chato lá”, disparou mais um.
http://www.instagram.com/p/BsaWwfsgE8d
Fim do “Vídeo Show” pega público de surpresa; internautas repercutem
A decisão da Globo em acabar com o “Vídeo Show”, após 35 anos, pode até ter sido aguardada, mas ainda assim, pegou muitos de surpresa por conta da rapidez. O anúncio, feito nesta terça-feira (8), com última edição programada para sexta-feira (11), sacudiu a web.
Nas redes sociais, muitos foram os que posicionaram contra e a favor do fim do vespertino, que nasceu com o objetivo de dar destaque aos bastidores das atrações e das novelas, protagonismo que foi perdido ao longo do tempo com o avanço da internet.
No Twitter, não sobraram usuários que enxergaram a atração como datada. “Eu já tinha bode do Vídeo Show na fase André Marques e Angélica quando ainda dava audiência e tinha quadros interessantes. Não vai fazer falta”, disparou um seguidor.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].