Danrley, de 19 anos, é o terceiro participante confirmado no “BBB 2019”. Morador da favela da Rocinha, o estudante de ciências biológicas, em seu vídeo de apresentação, se mostra uma pessoa bastante carismática e humilde.
Vendedor de picolé, o rapaz quer desmistificar a visão negativa que a maioria dos brasileiros tem sobre quem reside em comunidades.
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“Muita gente tem uma visão errônea sobre o que é o morador de favela hoje no Rio de Janeiro. Amo dançar. Acho que sou um menino muito apaixonado. Não sou pra ficar muito tempo solteiro não”, disse o carioca.
Festeiro, Danrley promete dar o que falar nas festas que serão promovidas no confinamento da casa mais vigiada do país: “Já aviso aos meus amigos: se for pra não passar vergonha eu nem vou às festas”, brincou o brother sobre sua personalidade animada.
Assista:
Danrley está no #BBB19: do corre, apaixonado e cheio de vontade de viver o BBB!
Bora conhecer o perfil completo do jogador de 19 anos, do Rio de Janeiro (RJ), na #RedeBBB? Clica aqui → https://t.co/qncHIXEYmF pic.twitter.com/V4e2dsmYsc— Big Brother Brasil (@bbb) 9 de janeiro de 2019
Crise? Globo vai faturar fortuna com patrocínios do BBB19
Se 2018 para a Globo foi um ano de vacas magras no quesito faturamento, o mesmo não pode se dizer de 2019. Isso porque, se depender do “Big Brother Brasil 19”, o canal carioca verá o caixa encher substancialmente já no primeiro trimestre do ano.
Segundo o Meio & Mensagem, ao contrário do ano passado, o canal reajustou em 7,8% a tabela comercial do reality show. Agora, cada uma das seis cotas de patrocínio colocadas à venda custarão a bagatela de R$ 37,3 milhões, ante R$ 34,7 milhões das duas edições anteriores (em 2018, a tabela ficou congelada).
Por enquanto, Burger King, Cervejaria Petrópolis (Itaipava), Faculdade Anhanguera e Johnson & Johnson garantiram espaço na 19ª edição da atração. As outras duas cotas que ainda estão à venda a menos de uma semana da estreia estão sendo disputadas por Bauducco, Cielo, Mondelez e Walmart.
Quem abre o bolso para aparecer no “BBB” não só tem evidência nas exibições na TV aberta como, também, nas mídias digitais e TV paga, até 12 de abril deste ano. Apesar do montante alto por cota, que totaliza 223,8 milhões, a Globo poderá ter lucro ainda maior, uma vez que o reality tem inserções de merchandising diversas ao longo do programa em festas, provas e outras ocasiões.
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.