Rachel Sheherazade defende impeachment e diz que Trump é dono de Bolsonaro

Rachel Sheherazade
Rachel Sheherazade detona Jair Bolsonaro em rede social (Imagem: Reprodução – SBT / Montagem – RD1)

Rachel Sheherazade usou o Twitter na última sexta-feira (15), lançou ataques e pediu o impeachment do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) por causa da crise enfrentada pelos hospitais do Amazonas.

Na rede social, a ex-âncora do SBT compartilhou um vídeo do panelaço promovido na noite de ontem contra o atual governo. “Vão ter que nos ouvir! Mande o vídeo do panelaço no seu pedaço do Brasil. Se prepare, Jair! Vamos fazer muito barulho!”, avisou.

Em outro post, Rachel Sheherazade debochou de Bolsonaro após uma de suas publicações ter sido sinalizada pelo Twitter por “informações enganosas”.

“You are fake news!”, disparou na legenda.“Próximo passo? Banido como seu dono, o finado Donald Trump…”, alfinetou a colunista do portal Metrópoles.

O Twitter limitou uma postagem do “capitão” na noite de ontem, mencionando um suposto tratamento precoce contra a Covid-19, que vai contra as conclusões da comunidade científica e médica.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›