BBB 2019: Alagoana Rízia é a décima terceira participante do reality

BBB 2019

Alagoana Rízia está confirmada no “BBB 2019” (Imagem: Reprodução / Instagram)

De São Miguel dos Campos, Alagoas, para o “BBB 2019”, Rízia está confirmada no reality show, que estreia na próxima segunda-feira (15). A jornalista tem 24 anos, mora com os pais, a irmã e os bichos da família.

A nova sister tem como um seus objetivos de vida mostrar aos pais a mulher que se tornou. Em seu perfil, a alagoana afirma que adora fazer palhaçada e tem o dom de aproximar as pessoas, como se fosse um elo.

Acompanhe tudo que acontece no BBB 2019 clicando aqui

Rízia está desempregada e, por isso, brinca que é uma jornalista habilitada em serviços domésticos. “Essa vai ser a minha grande chance. Todo mundo vai ver que eu estou aqui e eu vou parar com essa ideia de que eu sou invisível”, prevê a jornalista.

Rízia considera que um momento transformador foi o término com seu ex: “Tive um namoro abusivo e ele chegou a me dar um golpe e roubar sete mil reais. Quando terminei, eu me trancava no quarto e ficava dias sem comer, mas consegui superar. Agora, já não me culpo pelo que aconteceu e sei que precisei passar por isso para entender o assunto mais a fundo e ajudar outras mulheres. Isso me transformou e me fortificou de uma forma que, hoje, eu sei que sou outra”.

Assista:

BBB 2019: Web “stalkeia” e encontra comentários preconceituosos de participante

O “BBB 2019” nem começou, mas Alan Possamai já está dando muito o que falar! Após saírem os nomes dos primeiros participantes do reality show, a web já começou a investigá-los sem dó nem piedade!

O primeiro participante anunciado no “Big Brother Brasil 19” é o catarinense Alan, de 26 anos. O loiro é louco por esportes e mora com a mãe, 4 irmãs e vários cachorros.

Até aí, tudo bem! Mas os internautas cavaram a fundo e encontraram tuítes de cunho racista, machista e gordofóbico no perfil pessoal do participante. E poucos minutos depois de as mensagens se popularizarem, todas foram excluídas da rede social.

“Eu só quero pedir para que as vagabundas não se ofendam. Eu amo as vagabundas, mas a minha paixão é de uma dama!”, escreveu ele em 15 de março de 2012.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]