Junno Andrade troca legenda de foto na qual elogia Xuxa após acusações de machismo

Junno Andrade
Junno Andrade é acusado de machismo ao fazer elogio para a namorada Xuxa em rede social (Imagem: Reprodução / Instagram)

Junno Andrade foi obrigado a mudar a legenda de uma publicação na qual mostrava a sua namorada Xuxa Meneghel, após ser acusado de machismo. No registro, a apresentadora aparecia de volta à Globo, após cinco anos, para gravar a sua participação na nova temporada do Lady Night com Tatá Werneck.

Na primeira versão do post, o cantor escreveu: “Coisa mais linda… Poucas mulheres podem usar uma máscara maior do que a saia“. O texto foi alvo de críticas e, então, ele editou o campo da publicação, mas sem apagar a frase antiga, para mostrar a diferença.

Legenda nova, já que parece que ter elogiado minha mulher da forma que fiz não foi a correta! Sou um ‘machista’ em desconstrução e ainda preciso aprender, embora algumas pessoas, ao invés de ‘informar’, já vem dando porrada“, disparou Junno.

Com a mudança, o elogio à eterna Rainha dos Baixinhos ficou desta forma: “Vamos lá então, meu amor, você é linda usando uma saia menor que a mascara, que sorte a minha!“.

Após anunciar a sua saída da Record, Xuxa Meneghel voltou a pisar nos Estúdios Globo. A apresentadora, nesta sexta-feira (2), fez uma visita na antiga casa para gravar a sua participação na nova temporada do Lady Night, de Tatá Werneck, exibido no Multishow e também na TV aberta.

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, do R7, apesar do contrato com a eterna Rainha dos Baixinhos estar próximo do fim, a emissora do bispo Edir Macedo concedeu a devida autorização para ter a sua estrela na concorrente.

O encontro com Xuxa no palco do seu talk-show era um sonho de muito tempo para Tatá Werneck. A humorista tentou contar com a loira em seu sofá em outras temporadas, mas que só agora conseguiu realizar tal ação. 

Segundo informações da coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Xuxa chegou a confessar a pessoas próximas que estava emocionada de retornar aos Estúdios Globo cinco anos após deixar o canal.

Confira:

https://www.instagram.com/p/CF3PM9QJl-U/?utm_source=ig_embed

Veja mais ›