O repórter Raoni Oliveira, da TV Aratu, afiliada do SBT na Bahia, entrou em um link direto de Bonfim para o programa “Ronda”, exibido nas tardes da emissora.
- Veja Também: Thammy Miranda brinca com cargo de vereador em SP
Tudo aconteceu no dia da Lavagem do Bonfim, são 8 quilômetros de festa, que segundo o próprio jornalista, só perde para o Carnaval de Salvador.
“Me diz uma coisa: hoje você está aqui para pedir ou agradecer?”, perguntou ele para uma senhora sorridente, que interrompeu o repórter para visar que o acompanhava nas redes sociais.
“Eu estou para agradecer, só tenho hoje o que agradecer”. Surpreendido, Raoni fez um comentário desconfortável: “Você está pegando no meu bumbum, tia”. “Sério? Fala, mas não pega!”, disparou ela, aos risos.
- Veja Também: “Troca de Esposas” ganha data de estreia na Record
Os internautas ficaram embasbacados com a atitude da tia. “Eu tô besta. A galera nem liga. O cara trabalhando e sendo desrespeitado dessa maneira”, opinou uma internauta. “Uma pessoa aparentemente alcoolizada, invade um link e passa a mão na bunda do profissional! Assédio? Ah não, o repórter era homem”, ironizou um telespectador. “Liberado o assédio mesmo?”, questionou um perfil.
http://www.instagram.com/p/Bswfb8zg8dv
SBT surpreende e anuncia pacotão de filmes para 2019
Diferente do que as outras emissoras abertas, com exceção da Globo, o SBT promoveu uma chamada com um pacotão de filmes para a temporada 2019.
Um dos grandes trunfos das emissoras de TV eram os acordos com as principais produtoras de filmes do mundo. Com a chegada da Netflix e dos serviços de streaming, os diretores entenderam que os milhões gastos não seriam mais necessários.
Desde a saída da Warner do canal de Silvio Santos, a direção preferiu usar filmes antigos que estavam em seu catálogo ou comprar um longa aqui e ali de produtoras menores.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].