Rafinha Bastos relembra treta com Wanessa Camargo e ironiza irmã da cantora

Rafinha Bastos

Rafinha Bastos fez post sobre Camilla Camargo (Imagem: Divulgação)

Rafinha Bastos não cansa de insistir na piada que fez com Wanessa Camargo anos atrás, sobre “comer ela e o bebê”. Após ser processado pelo comentário, o humorista voltou a falar a respeito, mas agora com outro membro da família Camargo.

No Instagram, Bastos compartilhou a notícia. “Grávida! Filha de Zezé Di Camargo e Zilu, Camilla espera 1º filho: “Família cresceu“. Na legenda, o apresentador ainda escreveu “10 years challenge“, fazendo referência ao desafio que a pessoa posta uma foto atual, acompanhada de outra de 10 anos antes.

Nos comentários, as opiniões se dividiram. “Sensacional kkkkk”, aprovou um seguidor. “Quando nada mais te abala e você toma os processos de canudinho hahaha”, brincou outro. “A melhor até agora!”. divertiu-se um internauta.

Porém, outros criticaram o comentário de Rafinha. “Não mudou nada, mesmo otário, idiota e desrespeitoso de sempre”, disparou uma seguidora. “Esse envergonha a nossa classe de fofoqueiros“, escreveu uma página de fofoca. “O que falar de um imbecil desses?“, questionou outro.

https://www.instagram.com/p/BswKWo6jpSz

Rafinha Bastos comemora sucesso de show nos EUA após boicote

Morando nos Estados Unidos, o humorista Rafinha Bastos usou o Instagram para desabafar após realizar três shows de stand up no exterior – e que, segundo ele, tinham tudo para fracassar.

No relato, Bastos diz que foi alvo de boicote por parte da comunidade brasileira que mora no país por conta de um vídeo, também publicado na plataforma, em que diz não ter votado em Jair Bolsonaro, presidente da República eleito.

“Falei publicamente que não votaria no Bolsonaro (também não votei no PT). Resolvi postar um vídeo aqui no Instagram apontando a incoerência dessa galera que planejava prejudicar um brasileiro que vive uma busca igual a deles: uma vida melhor pra si e para a sua família no exterior”, afirmou.

Mesmo assim, ele manteve a agenda em Boston, e o resultado foi completamente diferente. “Foram 3 shows lotados de brasileiros e americanos. Muitos me disseram no final da apresentação: “Cara, curti muito o show. Votei no Bolsonaro e não pude deixar de vir pra te apoiar. Sucesso e boa sorte!”. Fiquei feliz ‘pacaraio’”, contou.

Rafinha terminou agradecendo ao público. “Obrigado pela visita de todos. Foi um final de semana muito legal”, finalizou na legenda de uma foto, onde aparece ao lado de um espectador da apresentação e que usava, justamente, uma camiseta de Bolsonaro.

Carol Bittencourt
Escrito por

Carol Bittencourt

Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.