Repórter da Globo se atrapalha e erra nome de apresentador ao vivo

Globo

Repórter da Globo cometeu erro em reportagem (Imagem: Divulgação / Globo)

O telejornal local da Globo no Rio de Janeiro, o “RJ 1”, passou por um momento constrangedor por causa de um erro cometido por um repórter que falava sobre a falta de ar-condicionado nos hospitais da cidade.

Durante um link, o telejornal noticiava o risco para a saúde pelo calor excessivo nos hospitais do Rio, comandados pela prefeitura, como é o caso do Hospital Municipal Pedro II.

Com temperaturas acima dos 30º, o repórter parece ter sofrido com o calor durante a matéria e errou ao passar o bastão para o estúdio. “Voltamos com você, ar-condicionado…”, declarou ele, que se enrolou no final.

Os internautas levaram na brincadeira e até defenderam o repórter por causa do calor intenso do Rio. “Dá um desconto poxa… Meio dia e ao vivo no Rio é para os fortes… Ou com ar-condicionado!”, defendeu uma. “Externou o desejo anterior. Porque se a temperatura tá 30 graus imagina a sensação?”, questionou um telespectador.

“Tão vendo o que fazem com os coitados dos repórteres durante o verão? A gente torra na rua esperando pacientemente pra entrar ao vivo. Só pensamos em voltar logo para o ar condicionado”, desabafou um profissional. “As vezes a pessoa tá louca no calor e não fala coisa com coisa. Te entendo!”, concordou um perfil.

Confira:

http://www.instagram.com/p/Bs60yyiAulN

Desabafo e choro no “The Voice Kids” chamam a atenção da web

O “The Voice Kids”, da Globo, é sempre marcado por muito choro. Mas foi o desabafo de uma criança e a interpretação de uma menina em uma música de Elis Regina que chamaram a atenção do público no episódio deste domingo (20).

Henrique Linhares, de 11 anos, fez os técnicos se emocionarem com a apresentação de “Sereia”, de Lulu Santos, após ir às lágrimas ao ver as três cadeiras virarem. O choro de emoção foi tanto que Claudia Leitte até levou um copo d’água para ele se acalmar.

Chamado pelo público de “mini-Rodrigo Simas” e Pedrinho do “Sítio do Pica-Pau Amarelo”, o menino fez uma declaração que garantiu os risos da plateia. “Eu só vi a Claudinha virando, aí eu disse: ‘Legal, que bom’. Aí depois eu vi os três e disse: ‘Meu Deus’”, disparou.

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].