Bruno Gagliasso curte comentário que detona “O Sétimo Guardião”

Bruno Gagliasso

Bruno Gagliasso curtiu comentário que critica “O Sétimo Guardião” (Imagem: Divulgação / Globo)

Pelo visto, Bruno Gagliasso não compactua com algumas atitudes de seu personagem em “O Sétimo Guardião”, novela das 21h da Globo.

Prova disso é que o ator, nesta semana, foi pego no flagra ao curtir nas redes sociais alguns comentários nos quais um internauta detona a novela escrita por Aguinaldo Silva.

Na postagem em que Bruno depositou seu “like”, um telespectador critica o fato do autor da trama ter colocado a homossexualidade como uma forma de castigo para um dos personagens.

“Quanto desserviço! Em O Sétimo Guardião, a homossexualidade foi apresentada como castigo por Gabriel (Bruno Gagliasso) a Eurico (Dan Stulbach)”, disse o texto, que foi veiculado no Twitter.

Ao perceber a curtida do global, o rapaz responsável pela publicação comemorou a repercussão: “Bruno curtiu meu tweet! Ícone que não decepciona ainda que tenha que obedecer autor/diretor”, disse.

Confira:

(Imagem: Reprodução / Twitter)

Bruno Gagliasso responde seguidora e divide opiniões na web

Bruno Gagliasso deu uma resposta atravessada para uma seguidora que perguntou sobre o figurino do ator em uma das suas publicações no Instagram. A atitude dele, no entanto, foi abaixo do que a seguidora esperava.

Bruno publicou uma foto em que está com uma camisa rosa e depois apareceu com a mesma peça, só que de uma cor diferente.

A seguidora, então, perguntou sobre o figurino do contratado da Globo: “Onde compra essa camisa do Bruno que muda de cor?”.

Gagliasso respondeu: “App, amor. Tem na internet. Beijos”. A alfinetada dividiu opiniões entre os internautas. Uns aprovaram em tom de brincadeira, mas outros acharam que ele pegou pesado.

Álvaro Penerotti
Escrito por

Álvaro Penerotti

Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.