Luciano Huck esteve na lista dos brasileiros, a exemplo da equipe de Jair Bolsonaro, que marcaram presença em Davos, na Suíça, para o Fórum Econômico Mundial.
Em uma transmissão ao vivo para os seus seguidores no Instagram, Huck elogiou a postura do presidente e afirmou que ele “está se esforçando”.
“Só de ele ter vindo ao fórum mundial falar com a comunidade internacional foi um movimento importante. Acho que ele está tentando fazer o melhor possível dentro do alcance que ele pode. Agora tem que ver a capacidade de implementar”, avaliou o apresentador da Globo.
O artista, que cogitou concorrer nas eleições de 2018, também falou sobre as participações dos ministros Paulo Guedes e Sergio Moro no Fórum Econômico.
Mas, Luciano ficou chateado com o comentário de uma seguidora sobre o PT: “Nunca defendi o PT não, também não gosto do PT. Não vem não”.
Confira a repercussão na web:
Huck acha que é alguem pra opinar o desempenho do Bolsonaro e dizer ” ele está se esforçando ” kk
— Rodrigo Yamasaki 1⃣7⃣ (@RoYamasaki) 24 de janeiro de 2019
e a gente que pagou pro bolsonaro e pro bando dele viajar pra davos pra ele falar 6 minutos, almoçar sozinho pra evitar jornalista e interação com outros líderes e a única interação do moro foi com o luciano huck
esse é “mito” que vcs elegeram
— ??? (@cIitorih) 24 de janeiro de 2019
huck e bolsonaro discutindo o futuro do país em Davos… Esse país não tem futuro. @LucianoHuck @jairbolsonaro
— Gilvani Rodrigues (@GilvaniGilvani) 23 de janeiro de 2019
O Luciano Huck tá junto com o bolsonaro ?
— nossa bandeira será laranja (@Cassia1295) 23 de janeiro de 2019
Bolsonaro discursou por 3 minutos e o Luciano Huck estava lá
Seria isso na verdade uma prova do “Agora ou Nunca”? pic.twitter.com/RxljBAYp1V
— JenioQuadros (@JenioQuadros) 24 de janeiro de 2019
Luciano Huck jantando com Eduardo Bolsonaro em Davos ninguém fala né ?
— micropenis (@mitcha) 23 de janeiro de 2019
Esse não desce nem a base de muita cachaça
— Mari (@mariguilherme) 23 de janeiro de 2019
Eu percebi que ele estava muito nervoso e vermelho no dia do primeiro discurso
Vai ver a prova do quadro é fazer um discurso muito rápido
— JenioQuadros (@JenioQuadros) 24 de janeiro de 2019
Bolsonaro precisou vencer seus medos e discursar por seis minitos para receber de volta os carros do Queiroz reformados pelo lata velha
— Dibre (@motadouglas) 24 de janeiro de 2019
Carlos Bolsonaro ataca Luciano Huck após protesto contra ministra
O vereador do Rio de Janeiro Carlos Bolsonaro atacou Luciano Huck após o apresentador ironizar a declaração da ministra da Mulher, da Família e Direitos Humanos, Damares Alves, que repercutiu nas redes sociais na última semana. Em vídeo, ela afirma que o Brasil está entrando em uma “nova era“, na qual “meninos vestem azul e meninas vestem rosa“.
Em protesto, assim como outros famosos, o global publicou uma foto que aparece usando uma camisa rosa ao lado da esposa Angélica, de azul. “Rosa ou azul? Tanto faz“,escreveu ele na legenda do post.
O filho do presidente Bolsonaro rebateu a provocação de Huck e postou no Stories, uma foto em que o apresentador aparece carregando os seus filhos Benício e Eva, o primeiro usando uma roupa de mergulho azul e preta, enquanto a irmã usava uma roupa rosa.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].