Após ser acusado de estupro em Paris, o cantor norte-americano Chris Brown, de 29 anos, processou uma mulher por difamação. Brown passou a noite na cadeia, mas foi solto essa semana e nenhuma acusação foi levada pra frente.
De acordo com Raphael Chiche, advogado do cantor, “Chris Brown abriu uma queixa junto ao procurador público de Paris por acusações caluniosas, para que uma investigação possa ser conduzida, em particular para que se possa lançar luz sobre as condições que levaram essa jovem a abrir queixa contra ele, e também para checar suas motivações”.
- Veja Também: Mari Palma garante nova função nas manhãs da Globo
Quem o acusa é uma mulher de 24 anos, que diz ter sido estuprada na suíte do cantor no hotel Mandarin Oriental, no dia 15 de janeiro. Brown nega que tenha tido relações sexuais com a jovem.
Há 10 anos, o músico confessou uma agressão à cantora Rihanna, que era sua namorada na época. A notícia ficou mundialmente conhecida, quando foi divulgada uma foto de Rihanna com o rosto ferido.
Chris Brown se pronuncia pela primeira vez após prisão
Chris Brown se pronunciou pela primeira vez após ser preso na França. O cantor usou seu perfil no Instagram para se manifestar e se defender das acusações de estupro que está sendo acusado.
Em uma imagem publicada, se lia: “Essa vadia está mentindo”. Na legenda da foto, ele escreveu: “Quero deixar perfeitamente claro……… isso é falso e um monte de merda! nuuuuuuuuuuuuuuuuuuunca!!!!! Isso é muita falta de respeito com a minha filha e a minha família, e vai contra meu caráter e valores”.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.