Em enterro de Agatha, Antônio vira suspeito número 1 de assassinato macabro em Terra e Paixão

Antônio La Selva (Tony Ramos) em Terra e Paixão
Terra e Paixão: Antônio toma decisão chocante e faz discurso bizarro no enterro de Agatha (Imagem: Reprodução / Globo)

A morte de Agatha (Eliane Giardini) será um grande baque nos próximos capítulos de Terra e Paixão, gerando um enorme climão. Porém, o momento será marcado pela recuperação de Antônio (Tony Ramos), que se tornará um suspeito.

O fazendeiro estava sendo envenenado pela esposa e estará em perfeitas condições na hora de enterrá-la. Segundo informações do Notícias da TV, o empresário deixará alguns personagens desconfiados de suas atitudes.

A megera morrerá envenenada e será jogada pela escada com três tiros no peito, mas o manda chuva será excluído das investigações. Acontece que o pai de Caio (Cauã Reymond) estará apresentando confusão mental, fadiga e mal-estar.

Durante o enterro, o criminoso sairá do hospital sem permissão para ir na cerimônia. Na beira do caixão, o ricaço aproveitará para fazer um discurso extremamente cruel e deixará todos de boca aberta.

Terra e Paixão: Discurso bizarro de Antônio causa preocupação

Angelina (Inez Viana) ressaltará que o fazendeiro pareceu todo animado, parecendo que estava enterrando um cachorro e não a esposa. Inclusive, avisará Neide (Luciana Melcher) que o patrão fará um jantar para vários convidados.

“A dona Agatha queria acabar com ele. Só que, em vez disso, vai ver que foi ele que deu um fim nela. A mulher tá lá, no cemitério, e ele ta aí todo pimpão!”, pontua a Neide.

Na sequência, Angelina lembra que Antônio não estava bem quando o crime aconteceu. Inclusive, os filhos da ex-presidiária também passam a observar a mudança de comportamento do malvado.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.