Parece que Tereza, do “BBB 2019”, realmente declarou guerra contra Hana. Na manhã deste sábado (26), a pernambucana voltou a falar mal da participante para Isabella. Segundo a psicanalista, Hana passa dos limites quando o assunto é respeito. Não é de hoje que as duas se desentendem.
- Veja Também: BBB 2019: Esposa de Faustão se pronuncia após participante fazer elogio ao apresentador
Vale lembrar que Hana é a primeira líder da casa e já deixou bem claro para os mais próximos que irá colocar Tereza na berlinda. Parece que a pernambucana pressente. “Eu vejo a Hana, é uma menina ainda. Não tem como eu fazer nenhum comentário, é uma criança”, declarou sobre a personalidade da rival.
Acompanhe tudo que acontece no BBB 2019 clicando aqui
Isabella, que é amiga de Hana, saiu em defesa, mas sem se queimar com Tereza. “Eu entendo o jeito de Hana de ser, de ter personalidade forte, a gente é amiga. Porém, pode ser que isso mude. Ela pode me dar uma patada, mas eu serei a primeira pessoa a falar que isso mudou”, garantiu.
- Veja Também: BBB 2019: Gabriela e Rodrigo falam sobre racismo
Tereza ainda afirmou que entende o jeito de Hana, mas que as consequências poderão ser graves em um futuro próximo: “Sei que ela tem personalidade forte, mas ela passa do limite em respeito ao próximo. Sei que é da idade também. O jeito explosivo dela, ela faz sem perceber. Ela faz o que quiser fazer e passa por cima de qualquer um. Porém, no futuro, eu acho que ela tem que dar uma freada”.
BBB 2019: Vanderson e família vão processar mulheres que o acusaram
A polêmica sobre as acusações ao ex-brother Vanderson Brito continua dando o que falar. O acriano está sendo acusado por três mulheres de estupro, importunação e agressão física. As denúncias foram registradas em boletins de ocorrências na Delegacia de Atendimento à Mulher de Rio Branco, no Acre.
O advogado do rapaz falou sobre o caso e disse que a família do biólogo pretende buscar as reparações cabíveis, visto que as acusações são falsas: “São pessoas que, em algum momento, acharam que ele estaria apaixonado por elas, só que Vanderson não correspondeu. São notícias falsas de pessoas que foram rejeitadas e fizeram isso para prejudicá-lo. Nos próprios depoimentos elas dizem “eu achei que era namoro” ou “eu achei que ele gostava de mim”. A família está consternada com isso tudo e haverá uma retaliação, sim. Buscaremos as reparações cabíveis”, afirmou Renato Lopes da Cruz ao jornal Extra.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.