Juliette Freire revela nome das músicas de seu primeiro álbum

Juliette Freire
Juliette Freire revela nome das canções de seu primeiro álbum musical (Imagem: Reprodução / Instagram)

Juliette Freire surpreendeu os fãs na última quarta-feira (12) ao soltar em suas redes sociais um spoiler relacionado ao seu primeiro álbum musical.

A ganhadora do Big Brother Brasil 2021, que pretende se lançar oficialmente como cantora ainda neste ano, trouxe à tona o nome das 6 músicas que irão compor o seu ep.

Bença, Diferença Mara, Doce, Sei lá, Benzim e Vixe que Gostoso foram os títulos divulgados pela famosa em postagem veiculada em seu perfil.

A revelação, claro, gerou alvoroço na internet. “Tá tudo tão lindo, TÃO LINDO, tô ansiosa”, reagiu a cantora Luísa Sonza, eufórica.

Anitta, por sua vez, disse não ter dúvidas de que Juliette irá bombar demais nas plataformas de streaming.

“Atenção, Brasil… quem pegou top 6 dos charts, pegou! Quem não pegou vai ter que esperar um pouco porque Juliette vai passar. Na verdade eu aposto um chart Global“, disparou a poderosa.

A notícia do lançamento do álbum foi revelada durante entrevista ao site de Hugo Gloss. No ocasião, ela afirmou que o ep contará com o apoio de um time de produtores renomados.

“Eu sempre gostei de música e de cantar. A arte tem um espaço especial no meu coração. É uma emoção gigante criar esse projeto, meu primeiro, ao lado de pessoas tão importantes e talentosas”, vibrou Juliette.

“Construir todo esse meu universo é um sonho. Estou contando as horas para poder dividir isso com todo mundo”, completou a nova milionária.

O projeto será lançado pela Virgin Music, em parceria com a empresa Brasil Rodamoinho Records, de propriedade de Anitta. As músicas serão todas compostas por músicos paraibanos.

Confira abaixo:

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›