Globo toma decisão sobre o futuro do “Lady Night”

Lady Night

“Lady Night” poderá ganhar vida longa na grade na Globo (Imagem: Reprodução / Multishow)

Sucesso em termos de audiência e repercussão, o “Lady Night”, programa de entrevistas apresentado por Tatá Werneck, poderá ser mantido na programação da Globo no ano que vem.

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do UOL, a emissora carioca praticamente já bateu o martelo quanto à decisão de exibir o talk show em 2020.

“Lady Night”, cabe lembrar, é exibido originalmente pelo Multishow, canal por assinatura que pertence ao Grupo Globo. O programa teve sua estreia em 2017.

Para sua exibição na TV aberta, a Vênus Platinada selecionou apenas alguns episódios em meio as várias temporadas já exibidas no canal fechado.

Tatá Werneck comemora exibição do “Lady Night” na Globo

As noites da Globo ficarão mais animadas a partir do dia 17 de janeiro. Isso porque o “Lady Night”, que antes só era exibido no Multishow, ganhou um espaço no canal aberto.

No Instagram, Tatá Werneck compartilhou a chamada do programa que já está sendo exibida pela Globo, e legendou: “Amigos! Que emoção! Lady night estreia dia 17 de janeiro na Globo depois do BBB! Obrigada pelo carinho todos“.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.