Viih Tube passa sermão em adolescentes ao falar sobre vacinação da Covid-19

Viih Tube
Viih Tube passa sermão em adolescentes ao falar sobre vacinação da Covid-19 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Viih Tube tem quase 20 milhões de seguidores no Instagram e às vezes usa esse espaço de visibilidade para falar de assuntos importantes. A loira deu um sermão em seus seguidores sobre a vacinação da Covid-19, que chegou justamente nos adolescentes, seu maior público alvo.

A ex-BBB de 21 anos publicou alguns vídeos direto nos Stories do Instagram e contou que quando foi a sua vez, tudo foi muito rápido:“Bom dia e vamos de sermão! Não, tô brincando. Quando eu fui vacinar, isso já faz umas duas semanas, meu namorado vacinou dois dias antes, e [vimos] todos os postos vazios, você chegava e já vacinava”.

Seguindo esse seu desabafo, a também youtuber deu a entender que à medida que a idade do público da imunização contra o coronavírus vai diminuindo, as filas vão ficando mais escassas:

Aí, eu não sei se é coisa da minha cabeça ou se isso tá estranho, porque minha mãe pegou uma filona, foi difícil, tá esquisito. Fui ver que agora tá chegando na galera de 16, 17 anos, claro que depende da sua cidade e do calendário de vacinação, mas tá chegando nessa média pros adolescentes. então vamos vacinar”.

Por fim, Viih Tube fez questão de incentivar que seus fãs de 12 a 17 anos não deixem de tomar a primeira dose da vacina: “Leva dez minutos no máximo, é super importante que todo mundo vacine, entendeu? Pra sua segurança, da sua família, dos outros, dos mais velhos, tem que ser uma coisa em massa”.

Um tuiteiro compartilhou uma imagem com a famosa, anteriormente, criticando os negacionistas que promovem aglomerações em tempos de pandemia: “Eu vendo amigos influenciadores falando na maior tranquilidade que vão viajar, curtir, fazer festa no ano novo com amigos, escolhendo look para balada e tudo… Gente, juro…. Não é possível isso”.

Confira:

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›