À espera do primeiro filho, a cantora Thaeme Mariôto voltou a encantar seus fãs ao compartilhar no Instagram uma linda foto tirada em seu 6º mês de gestação.
No clique, a sertaneja aparece de biquíni, deixando evidente o volume de sua barriguinha. Tendo engordado 10 quilos durante a gravidez, a artista, ao legendar o registro, se mostrou na expectativa pela chegada de Liz.
“Barriguinha do início do 6º mês… Tô quase iniciando o 7º e último trimestre da gestação e tenho a impressão que a barriga duplicou de tamanho e a balança acusou 10 kg a mais de amor… Praticamente 3 meses pra princesa chegar!”, escreveu ela.
No post, Thaeme, que é casada com o empresário Fábio Elias, revelou que a herdeira deverá nascer entre o final de abril e início de maio.
https://www.instagram.com/p/BtRpFqfF39r/
Thaeme entra no sexto mês de gestação com incerteza sobre parto
A primeira gravidez vem carregada de novidades. O primeiro enxoval, o primeiro quartinho, as primeiras mudanças no corpo, o primeiro barrigão, enfim, o primeiro filho. Quem está sentindo na pele e aproveitando cada etapa desse momento mágico é a cantora Thaeme Mariôto – da dupla com Thiago, à espera de Liz.
Meses depois de perder um filho durante a gestação, a cantora foi abençoada com mais uma sementinha. Dessa vez, o bebê já tem seis meses completos “no forninho”. A mamãe não esconde a ansiedade e compartilha vários momentos com os fãs, no Instagram. Em um deles, Thaeme abordou um assunto importante e que requer bastante cuidado na decisão: a forma como o parto será feito – normal ou cesário.
Na publicação, a mamãe de primeira viagem pede que as titias virtuais compartilhem as experiências que tiveram nas duas situações. “E a pequenina tá pélvica (sentadíssima) dentro da barriga da mamãe!!! Mas como ainda estou iniciando o sexto mês tem chão pra ela dar altas cambalhotas… Vamos ver o que nos aguarda rsrs!”, escreveu. “Vocês aqui tiveram parto normal ou cesariana?! Eu tô deixando a vida me levar e que ela escolha como vai querer vir! Só sei que amor aqui fora não vai faltar!”, garantiu.
A sororidade no post é gritante. Todas as mulheres se apoiam com relatos emocionantes. Outros, bastante difíceis. “Parto normal e induzido… 24 horas do início da indução até o nascimento do meu Pedro! Ele estava encaixado desde as 29 semanas. Morro de medo de cesárea e tenho pleno respeito em quem quer ou teve que ter cesárea”, contou uma seguidora. “Nem sempre é do jeito que queremos. Eu tive cesárea, mas queria muito q fosse normal, mas o meu bebê não virou, ele estava sentadinho”, relatou outra.
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.