Sertanejo Tiago é abordado por policial após cirurgia íntima e toma atitude

Tiago Piquilo
Sertanejo Tiago é abordado por policial após cirurgia íntima e toma atitude (Imagem: Reprodução / Instagram)

Tiago Piquilo, que faz dupla sertaneja com Hugo, participou da edição do The Noite da última quarta-feira (04) e fez uma revelação um tanto quanto peculiar relacionada a um fato que aconteceu com ele nos últimos dias.

O cantor, que recentemente passou por uma cirurgia para aumentar o pênis, contou que foi reconhecido por policiais durante uma blitz por causa do procedimento íntimo.

“Os caras falaram ‘mão na cabeça’. Na hora em que o cara pegou aqui em mim eu falei: ‘irmão, eu fiz uma cirurgia’. Eles reconheceram a gente, foram super educados, mas é o procedimento da polícia”, relatou o músico.

Ao apresentador Danilo Gentili, Tiago esclareceu ainda que, ao contrário do que muitas pessoas chegaram a dizer, ele não decidiu fazer a operação por ter nascido com o pênis pequeno:

“Muita gente acha que eu falo sobre a estética como defesa para esconder alguma coisa. Mas não, se não eu não teria divulgado. Era para melhorar. É importante que as pessoas saibam que não existe um tamanho determinante para a sua felicidade, para o seu prazer ou que sempre vai agradar”.

“Não necessariamente você ser um Kid Bengala, com todo respeito ao Kid Bengala. Nem sempre isso é sinônimo de prazer e felicidade”, completou.

Recentemente, o artista se manifestou pela primeira vez sobre o fim de sua relação com a cantora Tânia Mara. Por meio das redes sociais, ele repercutiu os rumores de que o relacionamento teria acabado por conta da cirurgia:

“Imagina você se relacionando com um cara e ver o eu nome envolvido em várias matérias, em fofocas, em gozação. Como que a pessoa não vai se assustar com isso? Se você aí que fosse minha namorada, não teria vergonha? Qualquer coisa que viesse da Tânia seria compreensível. Eu moro no interior de São Paulo, ela estava morando a 200 km. Pouco antes da cirurgia ela voltou para o Rio de Janeiro. E isso também foi conversado entre a gente”.

“Todas as vezes que eu pude colocar o melhor perfume para ela, eu coloquei, todas as vezes que quis pude me arrumar mais para ela, eu me arrumei. Eu acho que isso é saudável. Então, por que não esteticamente me sentir bem para querer transferir isso para outra pessoa também? Acho que a história de Tânia e Tiago, é nossa intimidade. A gente precisa entender tudo isso e se der certo deu, e se não der é porque não era pra dar. Ou dá uma música”, completou.

Veja:

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›