A Netflix encontrou mais uma maneira de provocar a Globo. Desta vez, a empresa de streaming usou a série “Samantha”, estrelada por Emanuelle Araújo.
No perfil oficial da série no Facebook, a Netflix escreveu: “Longe do Instagram em momento mais maduro da sua carreira, Samantha! disse através de sua assessoria: ‘Esse boato de que Plimplons e Patotinhas eram inimigos é mentira. Sempre fomos bons amigos! Estou emocionada com a homenagem!’”.
A Netflix quis mostrar que a nova novela das 19h, “Verão 90”, é uma cópia da série brasileira produzida pela produtora.
Em mais uma brincadeira, os estagiários da Netflix provocaram com outra manchete: “Longe das redes, Samantha! Agradece a homenagem recebida na nova das 7!”.
Internautas entraram na brincadeira e alfinetaram abertamente a história da emissora carioca. “Só pensei em você Samantha, quando vi esses kibadores sem imaginação roubando sua história linda de vida e fazendo uma versão brega dela”, declarou um. “Desde o primeiro comercial da novela eu lembrei da Samantha na mesma hora, coincidência? Eu acho que não”, brincou outro.
Netflix provoca a Globo e rouba a cena em divulgação do BBB 2019
O estagiário da Netflix não segurou os dedos ao provocar a Globo em uma publicação compartilhada pela empresa norte-americana em seu perfil brasileiro no Twitter.
Em plena quarta-feira de divulgação de nomes para o “Big Brother Brasil 2019”, a Netflix provocou a emissora carioca e roubou a cena ao “colocar” um participante de uma de suas séries dentro do reality global.
O personagem em questão é Titus Andromedon, da série “Kimmy Schmidt”, que pode ser vista no streaming da produtora.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].