Globo grava capítulo de Haja Coração após final alternativo ser deletado

Haja Coração
Globo grava novas cenas de Haja Coração para mudar final (Imagem: Divulgação/ Globo)

A Globo gravou nesta semana o capítulo final de Haja Coração. Em plena pandemia de covid-19, Mariana Ximenes e João Baldasserini surgiram gravando cenas de um novo desfecho para os personagens deles na edição especial da trama de 2016, que está sendo reprisada.

Os dois filmaram cenas do casamento de Tancinha e Beto. Segundo o Notícias da TV, os atores haviam rodado cenas alternativas semelhantes no ano em que a novela foi gravada, mas as imagens não utilizadas no último capítulo foram apagadas pela Globo.

Em nota, a emissora carioca afirmou que “o desfecho da personagem Tancinha nesta edição especial de ‘Haja Coração’ está em aberto”. No entanto, é estranha a ideia da versão ter sido gravada em plena pandemia e não ir ao ar.

Além de gravarem o casamento de Beto e Tancinha em uma praia do Rio, os dois famosos passaram a última quarta (2) rodando a continuação dessa sequência nos Estúdios Globo.

Cabe lembrar que a reprise de Haja Coração também contou com cenas extras da extravagante personagem Teodora Abdalla, interpretada por Grace Gianoukas, tentando sobreviver em uma ilha deserta. No entanto, neste caso, elas fizeram parte de um spinoff que, em 2016, só foram exibidas no Gshow e no Globoplay.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›