Após dois filmes, Ben Affleck não viverá mais “Batman” nos cinemas

Ben Affleck

Ben Affleck como Batman, em “Batman vs. Superman: A Origem da Justiça” (2016) (Imagem: Reprodução / IMDB)

O ator Ben Affleck não estará na pele do homem-morcego nas telonas. Affleck, de acordo com a revista Variety e com o site Deadline, não estará mais usando a capa do Batman nos filmes da DC.

O novo filme da franquia, “The Batman”, cuja direção será de Matt Reeves, teve lançamento confirmado para 2021. De acordo com as publicações, o filme trará um Bruce Wayne mais novo, com mais destaque para o lado detetive da personagem.

Pelo Twitter, Affleck desejou boa sorte ao colega. “Empolgado para ver ‘The Batman’ no verão de 2021 e para ver a visão de Matt Reeves”, disse o ator. Ben viveu o morcego em “Batman vs Superman – A Origem da Justiça” (2016) e “Liga da Justiça” (2017), tendo sido o produtor deste último.

A escalação de Affleck foi vista com desconfiança pelos fãs e isso gerou uma série de memes e críticas pelas redes sociais. Ben Affleck, de 46 anos, teria decidido a não prosseguir na pele do herói justamente por conta desta repercussão negativa.

Até 2018, no entanto, o nome do ator era cotado para retornar aos cinemas como Batman; porém, Ben foi internado recentemente em uma clínica de reabilitação para tratar o alcoolismo, o que pode ter influenciado suas possibilidades de prosseguir como Batman.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.