Com a junção de duas novelas – “Vale Tudo” (1988) e “Deus Nos Acuda” (1992) – numa crítica à Vale e com William Bonner cantando o hit “O nome dela é Jenifer”, o “Fantástico” garantiu a maior audiência do domingo na Globo. Já a volta do “Domingão do Faustão”, ao vivo, não rendeu o esperado; a atração de Fausto Silva ficou em sexto lugar no ranking da emissora ao longo do dia.
O “Fantástico”, com a cobertura de tragédia de Brumadinho, Minas Gerais, causada pelo rompimento da barragem da Vale, e com o quadro “Isso a Globo não mostra”, citado acima, conquistou 21,0 pontos. O segundo melhor resultado do dia ficou por conta do “Campeonato Paulista”, com o embate de São Paulo e São Bento: 17,1 de média.
A “Temperatura Máxima” apostou em “Percy Jackson e o Mar de Monstros” (2013), arrebatando a terceira maior audiência do dia, apenas um décimo abaixo do “Futebol 2019”: 17,0 pontos. Quem também se deu bem foi o “The Voice Kids”, com a segunda melhor média desde a estreia, em 6 de janeiro. O reality obteve 16,6 pontos. O quinto lugar ficou com a formação do paredão do “BBB 2019”: 15,9 de média.
A volta do “Domingão do Faustão”, ao vivo, contou apenas com o “Ding Dong” e as “Vídeo Cassetadas”. O programa rendeu 15,0 pontos. Também com dois dígitos ficaram a “Escolinha do Professor Raimundo” (13,9), o “Globo Rural” (11,0) e o “Esporte Espetacular” (10,3).
Duh Secco é "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.