Quem Ama Cuida: Ulisses pega dinheiro de agiota, não paga e acaba sequestrado

Quem Ama Cuida
Ulisse deve agiota e é sequestrado (Imagem: Reprodução - Globo /Montagem - RD1)

A vida de Ulisses (Alexandre Borges) em Quem Ama Cuida está prestes a virar um pesadelo!

Nos próximos capítulos da novela das 21h da Globo, o personagem se afundará de vez em suas dívidas de jogo, e a situação sairá de controle de forma perigosa.

A necessidade de dinheiro o levará a um empréstimo com um agiota, mas o que parecia uma solução rápida se tornará um grande problema.

O irmão de Arthur (Antonio Fagundes) não conseguirá cumprir o prazo para pagar o valor devido, e as consequências serão drásticas.

Em cenas que devem ir ao ar em 3 de julho, capangas do agiota aparecerão para sequestrar Ulisses, com o objetivo de forçá-lo a saldar a dívida.

A partir daí, o personagem enfrentará momentos de puro terror e terá sua vida seriamente ameaçada.

Quem Ama Cuida entra em espiral de perigo com sequestro de Ulisses

Enquanto Ulisses luta pela sua sobrevivência, familiares e amigos iniciarão uma corrida contra o tempo para descobrir seu paradeiro.

A preocupação de Fábia (Flávia Alessandra) com o sumiço do marido será dividida com Pilar (Isabel Teixeira).

No entanto, a vilã mais uma vez demonstrará sua frieza, chegando a sugerir que Ulisses desapareceu por estar envolvido em um caso extraconjugal.

A novela Quem Ama Cuida, escrita por Walcyr Carrasco e Cláudia Souto, continua a prender o público de segunda a sábado, a partir das 21h20, na Globo.

mariaclara
Escrito por

mariaclara

Maria Clara é jornalista formada pela Universidade Federal de Pernambuco. Passei por redações de jornais produzindo notícias para os portais, fiz gerenciamento de redes e já fui a campo como repórter de rua em emissoras de televisão aberta. Instagram: @clarajordao_