Além da Ilusão: Isadora fica revoltada com Davi após escândalo sexual

Isadora (Larissa Manoela) em Além da Ilusão
Além da Ilusão: Isadora fica revoltada com Davi após escândalo sexual (Imagem: Reprodução / Globo)

Isadora (Larissa Manoela) vai fica revoltada por mais um grande problema nos próximos capítulos de Além da Ilusão. Depois de ter seu casamento com Davi/Rafael (Rafael Vitti) prejudicado, a jovem vai passar por uma humilhação pública.

A filha de Violeta (Malu Galli) vai descobrir que a rádio da cidade revelou que ela iria se casar com Rafael por ter transado com o rapaz. Por outro lado, a moça entende que isso só pode ter sido uma armação de Iolanda (Duda Black).

Revoltada pela repercussão que o assunto ganhou, Isadora acaba culpando o amado por ter virado motivo de fofoca. “Rafael, seu desgraçado. Contou pra Iolanda sobre nós, e ela se vingou de mim! Eu te odeio!”, sentencia, revoltada.

Veja Também

Tentando se livrar dos tapas, Davi acaba ouvindo uma série de insultos. “Não bastava ficar noivo dessa sirigaita, ainda por cima contou pra ela o nosso segredo! Por que fez isso comigo? Por que?”, indaga Isadora, chorando revoltada.

“Calma, Isadora. Calminha. Precisa me ouvir. Eu também escutei o programa no rádio. E juro pra você que nunca contei nada sobre nós pra ninguém. Muito menos pra Iolanda”, pontua Davi.

“Depois que seu pai nos pegou juntos, muita gente ficou sabendo sobre nós dois”, acrescenta o rapaz.

Além da Ilusão: Bento volta a sentir as pernas e ameaça Lorenzo

O fato de Bento (Matheus Dias) não ter retornado da guerra pegou muita gente de surpresa. Mas o rapaz vai ser surpreendido nos próximos capítulos de Além da Ilusão. Aparentemente, um milagre está para acontecer na vida do jovem.

Lorenzo (Guilherme Prates) vai acabar se vendo ameaçado. Essa situação aconteceu porque o amigo que estava na guerra começa a sentir as pernas novamente.

Por outro lado, grande parte das pessoas ainda acredita que ele está morto. O filho de Abílio (Luciano Quirino) exigiu que o amigo contasse que ele havia morrido durante um embate. O soldado até foi mesmo atingido por um tiro, mas conseguiu sobreviver.

Por acreditar que estaria virando um “homem pela metade”, Bento não aceitou voltar para os braços de Letícia (Larissa Nunes). Por conta dessa situação, a moça começou a abrir o coração para tentar viver um novo romance.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Henrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.
Veja mais ›