Atriz do seriado “Chaves” morre no México e filha desabafa

Chaves

Paquera do Seu Madruga no seriado “Chaves”, atriz morre no México (Imagem: Reprodução / SBT)

Olívia Garcia, atriz que interpretou a personagem Gloria, tia da Paty, no seriado “Chaves”, morreu nesta semana no México. A personagem ganhou fama na história do garoto da vila por ser  a “paquera” do Seu Madruga (Ramón Valdés).

A morte da atriz foi confirmada pela sua filha, a apresentadora Olivia Peralta. Em seu perfil no Instagram, ela lamentou a morte da mãe e desabafou para os seus fãs. “Se houver reencarnação, volte logo”, pediu.

Ela continuou: “Se houver um céu, celebre sua vida com os entes queridos que vieram para a frente e observe como honrarei a educação que você me deixou. Eu sei que você estará em todo ato integral que eu faço, porque essa foi uma das principais lições que você me deu. Nunca seja infiel aos meus pensamentos ou sentimentos para agradar alguém ou conseguir algo. Que valores lindos e sólidos você me deixou!”.

“Obrigada por me dar tantas ferramentas, tão boas e profundas, que você até me preparou para viver sem você. Você sempre me ensinou a assumir a responsabilidade por minhas ações, a não se tornar vítima de qualquer coisa ou de alguém e a enfrentar qualquer medo que eu possa ter. Essa força interna que tenho, com a qual posso ver a vida e seus desafios, é apenas graças a sua educação dedicada. Eu te amo sempre, mãe”, finalizou a artista.

Olívia Garcia nasceu em Acapulco e era casada com o empresário Carlos Peralta. Ela venceu o concurso regional de Miss, em 1967. No casamento, teve três filhos: Pablo, Paola e Olivia.

https://www.instagram.com/p/BtscZO2ns5K/

“Tá no Ar” usa vila do “Chaves” para debochar de Bolsonaro

A estreia da última temporada do “Tá no Ar – A TV na TV” causou nas redes sociais ao exibir uma paródia do “Chaves” que debochava de Jair Bolsonaro (PSL). No programa, Marcelo Adnet imitou as falas e os trejeitos do presidente da República, que assumiu há 16 dias, condenando os personagens da famosa vila do seriado mexicano.

Na paródia, o protagonista Chaves avisou a Seu Madruga que o “capitão, novo dono da Vila” estava se aproximando. “É isso mesmo. Eu sou o novo dono dessa vila. Depois de anos de incompetência e má administração, eu vim resolver essa questão. Seu Madruga, melhor ‘jair’ pagando os 14 meses de aluguel que você deve”, cobrou o personagem interpretado por Adnet.

Em seguida, ele mandou prender Madruga, por não conseguir pagar o aluguel, e reclamou dos choros do Chaves e da Chiquinha. “Essa é geração dos mimimis dos vermelhos. Você chorar até entendo [apontando para a Chiquinha], porque seu pai deu uma fraquejada”, falou ele, que condenou o mocinho por não ter onde morar.

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].