Yanna Lavigne foi posta por uma seguidora dentro da polêmica envolvendo o fim do casamento de José Loreto e Débora Nascimento. A atriz, que também está no ar em “O Sétimo Guardião”, foi questionada pela internauta sobre a sua “contribuição” na polêmica do ano.
Esposa de Bruno Gissoni e mãe da pequena Madalena, Yanna foi questionada se foi ela a responsável pelo suposto flagra entre Marina e José. “Foi você, Yanna, que flagrou a traição? Conta aí, ouvi dizer que você e até Flávia Alessandra estão no meio”, disparou.
- Veja Também: Briga entre Marina Ruy Barbosa e José Loreto tem reação catastrófica em “O Sétimo Guardião”
Indignada com a menção do seu nome dentro da polêmica, ela esclareceu: “Não quero ser indelicada, tá? Mas, zelar pela minha família envolve amor e demanda a maior parte do meu tempo”.
A atriz, em seguida, detonou a usuária do Instagram. “Não estou com espaço na minha agenda para cuidar da vida de outras pessoas”.
Bruno Gissoni, inclusive, ficou furioso com outra internauta que afirmou sem meias palavras que Yanna Lavigne é amante de José Loreto.
http://www.instagram.com/p/BuKL0cEAbPq
José Loreto pediu desculpas a Débora Nascimento com canção sobre traição
José Loreto fez um pedido de desculpas emblemático para Débora Nascimento. Colocado para fora de casa na semana passada, o ator usou o seu perfil no Instagram e se desculpou com um trecho de uma música de Dalva de Oliveira (1917-1972) que marcou época, no tempo de ouro do rádio, nos anos 50.
A música gravada por Dalva, “Errei Sim”, foi mencionada por Loreto no início do pedido de desculpas a Débora. No texto, ele esclarece que deu “Motivos, indícios” e até provas de uma traição.
“Débora, você tem todas as razões para estar magoada comigo. Te dei motivos, indícios, diria que até provas, que eu mesmo, se estivesse no seu lugar, diria que são inquestionáveis. Mas a vida real às vezes surpreende até as ‘vidas de novela’. A realidade é cruel, tem consequências e verdades que não agradam à audiência”, escreveu o ator.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].