Record começa a convidar famosos para A Fazenda 2021 e nomes são revelados

A Fazenda
Record já começa a sondar famosos para A Fazenda 2021 (Imagem: Divulgação)

A Record pretende estrear A Fazenda 2021 no dia 14 de setembro e, por isso, começou oficialmente os trabalhos. A emissora de Edir Macedo tem disparado convites para famosos e alguns nomes sondados já foram revelados.

Segundo o colunista Fefito, do BuzzFeed, os nomes de Gui Araújo, Mayra Cardi, MC Gui, Medrado, Yá Burihan e até Nego do Borel estão sendo estudados pela direção do reality show rural. Apesar de desejado, o funkeiro não será escalado pela produção, por enquanto, por ele ainda ter pendências na Jutiça.

Sobre Medrado, a sua passagem relâmpago pelo Power Couple 2021 foi marcante e ela até já ouviu da produção de elenco da Record que há a disposição para encaixá-la em um novo reality show. A emissora também está de olho na lista de prováveis eliminados do programa de casais.

Fefito ainda salientou que a ex-BBB Mayra Cardi provavelmente recusará o convite, mas ela figura na lista de pretensões do programa para este ano, especialmente depois das polêmicas envolvendo Arthur Aguiar e de ter se convertido à igreja.

A publicação ainda contou que, para a apresentação de A Fazenda 2021, Adriane Galisteu tem sido a mais bem avaliada. O seu nome agrada ao mercado publicitário.

Recentemente, o definiu os primeiros detalhes da nova temporada do reality rural. O programa terá menos episódios do que a edição anterior. A temporada que consagrou Jojo Todynho como a vencedora teve 101 dias no ar; já a deste ano pode ter 94 capítulos, o que totaliza uma semana a menos.

A decisão foi tomada após uma análise feita sobre a última edição apresentada por Marcos Mion na emissora de Edir Macedo. Percebeu-se que, conforme o confinamento ia perdendo os principais vilões, o reality ficava sem conteúdo, tendo a necessidade de usar VTs sem muito estofo.

A abreviação vai permitir que a direção aproveite mais o elenco, que deve contar com 20 famosos. O prêmio será o mesmo, de R$ 1,5 milhão, além de, ao longo da programação, haver premiações, que juntas chegarão à quantia de R$ 500 mil.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›