Beatriz Segall surpreendeu o público cinco meses após a sua morte, após a revelação que parte da sua herança será destinada ao seu motorista, Adilson Ricardo Leite, que a acompanhou nos últimos 15 anos.
- Veja Também: Internauta diz que Yanna Lavigne é amante de José Loreto e Bruno Gissoni perde a paciência
De acordo com a jornalista Fabíola Reipert, da Record, que teve acesso ao testamento da atriz, Adilson ganhou um carro novo e um valor em dinheiro.
A quantia, inclusive, será estipulada pelos três filhos da artista, lembrada por viver Odete Roitman em “Vale Tudo”, na década de 80.
Ainda sobre a herança, Segall deixou quadros e objetos pessoais para familiares e mais dois amigos. O carro que será herdado pelo motorista vem todo equipado.
Adilson foi o responsável por cuidar de todos os assuntos burocráticos de Beatriz nos últimos anos. Fabíola contou ainda que a veterana tinha um mal de Alzheimer de início tardio.
Beatriz Segall morreu em setembro de 2018 e, na época, foi divulgado que sua morte foi em decorrência de problemas respiratórios.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.