Em uma atitude inesperada, um repórter da Band passou vergonha enquanto entrevistava alguns banhistas em uma praia em Salvador. Durante o “Brasil Urgente” local, comandado por Uziel Bueno, uma mulher afirmou que tinha vontade de “mamar” o profissional.
No final da reportagem, ele agradeceu a senhora, a quem ele definiu de “tia”. “Oh, obrigado minha tia… Um abraço para você”, começou ele. Após ela fazer um segundo elogio, ele chamou a mulher para falar no microfone.
“Eu sou o que?”, perguntou ele. “Gostoso!”, respondeu ela, que completou com um pedido indecoroso. “Quero mamar a sua pic*!”, disparou. “Ah, pelo amor de Deus!”, disse ele, que fugiu da mulher atrás de uma nova entrevista.
O público nas redes sociais ficou eufórico com a atitude da mulher e a reação do repórter. “Como diria uma conhecida: ‘Mas o que é isso? O que é isso?'”, questionou uma internauta. “Ao vivaço”, exaltou um telespectador.
“Já é Carnaval”, anunciou uma usuária do Twitter. “Logo a Band… Se fosse o ‘Cidade Alerta’ e o ‘Balanço Geral’ na Record, estaria com 14 pontos só por causa dessa fala”, ironizou um internauta.
Confira:
Quatro da tarde e “quero mamar sua pica” ao vivaço no Brasil Urgente pic.twitter.com/AMjcFXOhsg
— Ricardo S (@RickSouza) 21 de fevereiro de 2019
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].