Quem vê Gabriela toda bonitona com seu cabelo black power, nem imagina, mas a designer já foi obrigada a ficar careca no passado. Em conversa com os demais brothers no “BBB 2019”, a sister contou que por conta do uso de produtos químicos, precisou raspar a cabeleira quando tinha apenas 15 anos de idade.
“Eu tinha uma apresentação para ir e eu chorava. Via todas as meninas de cabelão e eu careca, umas pessoas rindo de mim. Eu me achava feia, estranha, todas as minhas amigas ficavam com os meninos e eu era a engraçada. Eu não aceitava meu cabelo e fazia tranças, usava um monte de coisas no cabelo para tentar deixar mais parecido com das outras meninas”, disse Gabi.
Acompanhe tudo que acontece no BBB 2019 clicando aqui
“Não foi fácil. Tava muito cagada meu cabelo, eu fui na casa de uns amigos e cortei. Depois corri para casa chorando e minha mãe tentou me apoiar. Disse que ela também teve que raspar o cabelo quando tinha uns 20 e poucos por causa de usar muito produto no cabelo”, prosseguiu ela.
E finalizou, reafirmando o quão difícil foi lidar com o fato de não ter seus cabelos: “Aí depois eu fui aceitando, teve uma amiga que ia casar e eu fui careca com um brincão. Eu não queria ir, ela que ia casar e teve de me convencer a ir. […] Era muito nova. Não me aceitava ainda. Foi bem difícil tudo isso para mim”.
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.