Ao conversar com Isabella sobre o paredão que irá se formar no “BBB 2019” neste domingo (24), Carolina Peixinho trouxe à tona algumas de suas opções de voto.
- Veja Também: BBB 2019: Boninho trolla brothers e toma atitude
De acordo com a baiana, nesta semana ela irá indicar Tereza ou Danrley, por não ter muita proximidade com eles no confinamento do reality.
Acompanhe tudo que acontece no BBB 2019 clicando aqui
“Eu já tinha decidido que não ia votar em Alan essa semana, mesmo se você não tivesse colocado ele. Então meu voto é Danrley e Tereza. Tenho duas pessoas para votar”, disse Peixinho.
- Veja Também: BBB 2019: Rízia revela desejo após deixar o reality
Em outro momento da conversa, as sisters revelaram acreditar que Paula receberá 3 votos durante a votação. “Acho que três pessoas votam em Paula”, afirmou Isa. “Também tô achando. Rodrigo, Dan e ela”, concordou a empresária.
BBB 2019: Delegada quer interrogar Paula na casa após declarações
A casa do “BBB 2019”, da Globo, pode receber novamente a presença da polícia. O delegado da Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi) do Rio de Janeiro, Gilbert Stivanello, solicitou à emissora a entrada da sua equipe para que Paula seja interrogada.
A sister, cabe lembrar, tem sido acusada de intolerância religiosa. “Vamos ao local para confrontar o que vimos nos vídeos. A questão em análise é de intolerância religiosa”, disse a delegada ao jornal Estra. “Ainda há dúvida no fato de haver crime na fala dela e a conversa vai ajudar bastante a elucidar”, acrescentou.
A investigação observa falas de Paula, durante conversa com Diego, já eliminado, e Hariany. Na ocasião, a advogada afirmou que tinha medo de Rodrigo por ele ter contato com “esse negócio de Oxum”. A loira ainda declarou que “nosso Deus é maior”.
“Eu tenho muito medo do Rodrigo”, disparou. A sua fiel amiga ficou sem entender o comentário e questionou: “Medo de quê? De ele te mandar para o paredão?”.
Paula declarou: “Medo de eu pegar o líder algum dia e mandar ele. Tenho muito medo. Ele mexe com esses trecos aí… Ele fala o tempo todo desse negócio de Oxum deles lá, que ele conhece. Eu tenho medo disso”.
“Não fala isso. As pessoas vão achar que você é preconceituosa“, repreendeu Hariany. “Mas eu não sou não. Nosso Deus é maior”, finalizou a advogada.
O delegado anunciou: “Ela é investigada por conta dessas falas e vou confrontar o que ela disse no programa com o que disser pessoalmente. Em muitas outras declarações, não vejo tipificação de crime. Elas (as falas) podem ser politicamente incorretas. O interrogatório vai ajudar bastante a elucidar essa história. Paula vai ser ouvida num espaço reservado e sigiloso na emissora. Vou conversar ainda com Rodrigo, para saber se ele sentiu ofendido. É preciso ouvir todas as partes”.
Nas redes sociais, os internautas já começaram a pedir a expulsão de Paula. O assunto #PaulaExpulsa se tornou um dos mais comentados do Twitter.
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.