A polêmica que surgiu a partir do momento em que Marina Ruy Barbosa foi apontada como o pivô da separação de José Loreto e Débora Nascimento tem crescido a cada dia. Uma das pessoas atingidas com essa história foi Giovanna Ewbank.
A atriz parou de seguir Marina no Instagram, mesmo sendo madrinha do casamento da amiga com o marido, Alexandre Negrão. Depois disso, Giovanna foi bastante criticada na internet e o seu canal no YouTube perdeu mais de 60 mil inscritos.
Acontece que, na última semana, a esposa de Bruno Gagliasso foi vítima de um comentário maldoso de um seguidor, que envolvia a filha do casal, Ttiti. Após Gagliasso publicar uma foto ao lado da mulher praticando ioga, um anônimo comentou: “É bom ela orar mesmo pedir para Deus colocar um filho no ventre pra ver se ela aprende o que é amor de verdade!”.
Em seguida, Manuela D’Ávila (PCdoB), candidata à vice-presidência nas últimas eleições, saiu em defesa de Giovanna e se manifestou: “Que pessoa patética você é. Você acha que uma mulher é mãe só quando gera um filho??? Quando o zela, cuida, abraça e não gera no ventre, mas no coração, ela não é? Vou te contar uma coisa: você não entende nada de Deus e de amor”, registrou. Giovanna e Bruno não se posicionaram sobre os ataques nas redes sociais.
https://www.instagram.com/p/BuMwllqDyKg/
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.