Durante participação no programa “Superpop” desta segunda-feira (25), Stefhany Absoluta fez revelações sobre o período em que ficou afastada da mídia por conta de seu casamento com o fazendeiro Roberto Cardoso.
Agora divorciada, a cantora revelou que passou maus bocados na mão do ex, que no começo da relação se mostrava uma pessoa encantadora.
“Eu orei e confiei nele. Eu achei ele um homem interessante, que tinha tudo pra dar certo. Apostei nele. Vi nele algo que ele poderia me dar carinho, me proteger, me ajudar. A lua de mel foi em casa. Não teve viagem, não. Ele não gosta de viajar. Ele dizia que eu não podia muito ter contato com as pessoas”, disse.
No programa da RedeTV!, a artista revelou ainda que se comunicava com familiares escondida, pois o ex-marido não aceitava que ela tivesse contato com outras pessoas. “Ele tinha muito ciúmes, tanto que eu falava escondido com minha mãe e minhas amigas”, confessou.
Ao relembrar a relação, que chegou ao fim em outubro de 2018, Stefhany declarou que poucos foram os momentos de alegria ao lado de Roberto. “Foram 10% de alegria e o resto de tormento. Ele grita muito, é muito nervoso. Eu tinha muito medo. Você fica atormentada, vive com medo, não dorme…”, explicou.
A famosa finalizou a entrevista alegando que o ex-esposo tem sabotado sua carreira como cantora de músicas evangélicas. Segundo Absoluta, o fazendeiro tem contato com vários pastores, e tem se aproveitado disso para pedir que não a deixem cantar nas igrejas.
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.