BBB 2019: Paula traça estratégia para o próximo paredão

BBB 2019

No BBB 2019, Paula traçou estratégia para o próximo paredão (Imagem: Reprodução / Globo)

A eliminação de Isabella, pelo visto, deixou Paula com o sentimento de ameaça em relação ao jogo. Em conversa com Carol e Hariany, a loira afirmou que elas precisam dar um jeito de escapar do próximo paredão do BBB 2019.

Segundo a bacharel em direito, pelo andar da carruagem, qualquer uma delas que for para a berlinda, corre sérios riscos de deixar o confinamento da casa mais vigiada do Brasil.

Acompanhe tudo que acontece no BBB 2019 clicando aqui

“A gente tem que ficar esperta, se for ganhar a liderança colocar gente que a gente ache que pode sair, mesmo se for próximo. Já vimos que Rodrigo, Alan e Tetê estão voltando e o pessoal nosso saindo, então coloca gente diferente”, sugeriu.

Peixinho, diante da afirmação, refletiu: “Três pessoas lá que não foram, né? E eu”. Paulinha finalizou o bate-papo citando alguns brothers que ainda não foram emparedados: “Dan, Gabi e Elana não foram”.

BBB 2019: Danrley diz que não quer ganhar por necessidade financeira

Muito se questiona sobre os pontos perfeitos que levam os confinados à final do reality mais famoso do Brasil. Até mesmo dentro da casa do BBB 2019, especula-se quais brothers chegarão até o grande dia. Em conversa com Tereza, Danrley deixou claro o que pensa sobre o assunto.

Não é novidade que a história do carioca, residente da favela da Rocinha, no Rio de Janeiro, é especial entre os demais participantes. Acontece que o rapaz quer ir além do seu passado para ganhar o prêmio. Danrley valoriza seu presente dentro da casa.

“Óbvio que tem a questão da representatividade, que é importante, mas se eu ganhar será por merecimento, pelas ações que eu fiz aqui dentro, não pela minha história. Será por causa das relações que eu criei, do quanto eu joguei. Não é uma questão de fulano ter mais ou menos dinheiro que ciclano”, explicou o carioca sobre seu ponto de vista.

Já Tereza contou que leva em consideração a justiça para quem, de fato, necessita do montante. “A Elana, por exemplo, não é que eu não quero que ela ganhe. Mas ela tem mais condições que você. O pai dela tem um bar e a mãe cozinha no bar, mas eles têm uma distribuidora de bebidas, ela dirige, tem a autonomia dela, sabe?”, ponderou.

Álvaro Penerotti
Escrito por

Álvaro Penerotti

Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.