Apresentador é pressionado e exibe parte íntima ao vivo no SBT

SBT
Gabriel Cartolano mostrou o seu bumbum no Fofocalizando (Imagem: Reprodução / SBT)

O Fofocalizando surpreendeu o público do SBT, nesta segunda-feira (29), ao tentar provar que o bumbum de Gabriel Cartolano era mais bonito que o de José Loreto. Isso aconteceu quando os integrantes da atração comentaram sobre o desfile em que o ator surgiu somente de sunga fio-dental.

Ao vivo, Isabele Benito enalteceu o físico do jornalista e exigiu: “Eu quero ver você, de calça, dividindo tela agora. O seu popô [sic] tem CPF. Eu acho que a gente precisa. A TV brasileira precisa”.

Cartolano, então, se levantou e logo virou o seu corpo, mostrando para a câmera o seu “atributo”, que foi analisado pelas colegas do programa.

“Tem comparação, Isabele?”, questionou o apresentador. A jornalista do Rio de Janeiro reagiu: “Já deu para ver. Não tem nem comparação. Esse bumbum murcho do José Loreto e esse bumbum da Gracyanne [Barbosa] em versão masculina”.

Isabele Benito ainda garantiu que ele ganha “1000 vezes” do ator da Globo e comentou que ele nasceu fazendo agachamento.

Jornalista do SBT é alvo de comentários na web

Como não poderia deixar de acontecer, rapidamente, o apresentador do SBT virou muito assunto nas redes sociais. Uma pessoa criticou a situação e ressaltou que, se fosse o contrário, daria polêmica. Ela ainda reforçou que houve um constrangimento grande com o jornalista.

Outro falou que, de fato, percebe que Cartolano possui mais bumbum que José Loreto e que ele poderia desfilar da mesma forma como o ator.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.