“Casos de Família” conquista vice-liderança para o SBT

Casos de Família

Christina Rocha à frente do “Casos de Família”; programa atinge vice-liderança (Imagem: Divulgação / SBT)

Após um bom tempo em terceiro lugar, o “Casos de Família” emplacou a vice-liderança de audiência nesta quinta-feira (28). A atração de Christina Rocha debateu o tema “Querida tia, agradeço se você me der dinheiro ao invés de sua opinião”. Pela manhã, o “Primeiro Impacto”, de Dudu Camargo e Marcão do Povo, também garantiu o segundo lugar.

No ar das 16h15 às 17h29, o “Casos de Família” garantiu 7,5 pontos, com 8,1 de pico e 13,4% de participação no número de televisores ligados (share). Na mesma faixa, a Record, com a reprise de “Essas Mulheres” (2005) e o “Cidade Alerta”, anotou 7,2 de média.

Já o Primeiro Impacto marcou 5,8 pontos, com 7 de pico e 19,5% de share, entre 6h e 10h30. Com “Balanço Geral Manhã”, “São Paulo no Ar”, “Fala Brasil” e “Hoje em Dia”, a Record registrou 5,0 de média.

Quem também se deu bem no SBT, ontem, foi a novela “Carrossel” (2012), em reprise às 18h30: 8,2 pontos, terceiro melhor índice da trama, abaixo do primeiro e do terceiro capítulo – 8,9 e 8,3 de média, em 6 e 8 de agosto do ano passado.

Duh Secco
Escrito por

Duh Secco

Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.