Neto solta palavrão para provocar Palmeiras e confessa amor por goleiro

Neto
Neto se exalta após Flamengo vencer Palmeiras na Supercopa do Brasil 2021 (Imagem: Reprodução / Band)

Longe dos estúdios da Band por causa de uma cirurgia de última hora na coluna, Neto ficou eufórico com a vitória do Flamengo em cima do Palmeiras no último domingo (11), na final da Supercopa do Brasil 2021, narrado por Galvão Bueno e exibido pela Globo.

O Flamengo venceu nos pênaltis por 6 a 5 após empate por 2 a 2 no tempo normal. Corintiano de coração, o contratado da Band ficou feliz da vida com a derrota do principal rival do Corinthians.

Com palavrão e até uma declaração de amor inusitada ao goleiro Diego Alves – que defendeu três pênaltis – Neto celebrou a conquista do time do Rio de Janeiro e lembrou que venceu a Supercopa do Brasil com o Corinthians em 1991, em cima do Flamengo, por 1 a 0.

“P*** que o pariu! Flamengo! Uma vez, Flamengo, sempre, Flamengo! Flamengo sempre eu hei de ser! Deu Flamengo. Eu, pelo Corinthians, ganhei um título da Supercopa em cima do Flamengo. Gol meu. Nossa Senhora de Aparecida está com a gente”, vibrou o craque.

“Deu Flamengo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, amém. Valeu, Diego Alves! Eu te amo, Diego Alves! Eu te amo. Valeu, Flamengo, campeão da Supercopa, que eu fui com o Corinthians!”, recordou.

Neto se emocionou recentemente por causa do ex-jogador Amaral. No Os Donos da Bola, antes da sua licença médica, o craque exibiu uma reportagem sobre a história do ex-jogador e amigo e ficou impressionado.

Com a voz embargada, ele quase não conseguiu falar sobre a reportagem. “O que eu posso dizer? No mundo que a gente vive hoje, é um grande exemplo para as pessoas. Para achar que dá para conseguir tudo, desde que tenha fé, respeite os outros”, desabafou.

Na reportagem, Amaral contou que viveu em um porão e que enterrou o pai. “Eu não sabia que o Amaral tinha enterrado o pai, que morou em um porão, ele só dá risada, está sempre feliz. Ele só anima as pessoas. Eu estou chorando de felicidade. Não é de tristeza”, garantiu.

Confira:

 

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›