Ao contrário do que sempre acontece, Gabriela não ficou pistola pelo fato de ter sido colocada no paredão. A sister, inclusive, mostrando estar bem com toda a situação, até se dispôs a abraçar Paula, que foi a pessoa que lhe enviou para a berlinda do BBB 2019.
“Tá tudo certo, eu juro. Fica tranquila, eu sei que é difícil”, disparou a percussionista, em conversa com a bacharel em direito, que é a líder da semana.
Acompanhe tudo que acontece no BBB 2019 clicando aqui
“Eu tava pensando nas pessoas que eu tinha para indicar. Era o Rodrigo, o Dan, pensei em te indicar também, porque você nunca tinha ido para o paredão e eu sinto que você é forte”, explicou Paulinha.
“A gente é do mesmo quarto e esse quarto eu quero que fique até o final, mas não teve jeito”, continuou a mineira. Por fim, a paulista finalizou dizendo entender a escolha: “Eu sei, tá tudo certo, é o jogo”.
BBB 2019: Paula afirma que Tereza cavou a própria cova
Tereza foi duramente criticada por Paula e Hariany, durante um bate-papo ocorrido na madrugada deste domingo (03), no confinamento do BBB 2019.
Ao analisar a trajetória da psicanalista no programa, a bacharel em direito afirmou que Tereza tem se isolado de forma proposital, a fim de parecer estar sendo excluída pelos demais colegas de reality.
“Tetê é uma pessoa que é muito besta. Lavei minhas mãos por ela. Ela tem a vida dela aqui dentro do jogo. Ela tá sozinha porque ela quer“, disparou a loira.
“Querendo ou não, ela traiu os meninos. Então ela cavou a cova dela“, finalizou a mineira, fazendo referência ao fato de Tereza ter mudado de grupo de forma repentina.
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.