Uma foto compartilhada por Caio Castro nesta segunda-feira (4) deu o que falar entre os fãs do galã. O ator mostrou, para os seus mais de 16 milhões de seguidores no Instagram, o bumbum.
Não foi só um vídeo em que Caio Castro supostamente mostra o seu pênis para uma mulher durante um bloco de Carnaval que chamou a atenção dos internautas. Caio estava cercado de amigos, próximo de um bloco de Carnaval, quando eles decidiram posar para uma foto.
Enquanto os demais se posicionaram e sorriram de frente para a câmera, o ator da Globo fez diferente: de costas, ele tirou a bermuda, colocou uma calcinha e com as mãos no joelho sorriu para o clique.
Os internautas ficaram enlouquecidos com o tamanho do popozão e a ousadia do artista. O post já soma mais de 731 mil curtidas. “Tem mais bunda que eu”, disparou um seguidor. “Amei a calcinha”, disparou uma fã.
Uma internauta foi além para defender a atitude de Caio Castro. “Carnaval é assim mesmo. Ele curtiu como todo pobre mortal. Se assustam com essas fotos e o que ele fez me desculpem, vocês nunca curtiram rolê de Carnaval!”, declarou. “Até a bunda dele é linda”, afirmou uma admiradora.
http://www.instagram.com/p/BumZNuABhp3
http://www.instagram.com/p/BuhQmZdBylR
Caio Castro é condenado a indenizar fotógrafo por agressão
Caio Castro foi condenado a pagar R$ 7 mil de indenização ao fotógrafo André Ligeiro, após decisão da Justiça, nesta quinta-feira (24). Ele foi processou após ter sido agredido em uma festa no Réveillon de 2017, em Trancoso, na Bahia.
Por meio de sua assessoria, o ator diz que a ação tramita em segredo de justiça e que ele não irá se pronunciar. “Os advogados do ator estão em busca do responsável pelo vazamento das informações que serão responsabilizados nos termos da Lei”, afirma texto.
Os advogados do fotógrafo, no entanto, dizem que, “diante dos inúmeros elementos de prova”, a condenação “já era aguardada”, mas que vão recorrer para aumentar o valor da indenização fixado. “A nosso ver, a quantia arbitrada não observa a gravidade da lesão e a capacidade econômica das partes”, sinaliza texto enviado para a Folha de S.Paulo.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].