Acostumada a falar tudo o que pensa, Nadja Pessoa voltou a causar nesta semana. A ex-participante do reality “A Fazenda”, ao escrever um texto a fim de homenagear todas as mulheres pelo Dia Internacional da Mulher, acabou sendo machista com as palavras, o que, claro, provocou a maior polêmica.
Na mensagem publicada pela esposa do cantor Vinícius D’Black no Twitter, ela insinua que os vários casos de feminicídio que ocorrem no Brasil teriam relação com o fato de que algumas mulheres supostamente não se dão o respeito.
“Se todas as mulheres se dessem o respeito em respeitar a outra, não teria tanto feminicídio no país. Feliz Dia das Mulheres, apenas para as guerreiras”, declarou a famosa.
Por conta da afirmação feita por Nadja, dezenas de internautas a massacraram na web. “Segundo Nadja pessoa se as mulheres se dessem respeito e respeitarem as outras o feminicídio diminuiria no nosso país. Então o feminicídio é culpa das mulheres Nadja????”, disparou um seguidor.
- Veja Também: Sabrina Sato abre o jogo sobre segunda gravidez
“A Nadja tirou o dia pra passar vergonha”, alfinetou outro. “Essa Nadja é um desserviço pra sociedade”, disse um terceiro internauta. A postagem, minutos após ter sido veiculada nas redes, foi apagada.
Confira:
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.