Resumo da novela Órfãos da Terra – Segunda-feira, 13/05/2019

Órfãos da Terra
Dalila arquiteta plano para tentar prejudicar Laila e toda a sua família em “Órfãos da Terra” (Imagem: Divulgação / TV Globo)

A Globo exibe nesta segunda-feira, 13/05, mais um capítulo da novela “Órfãos da Terra“. Confira o resumo:

Dalila arquiteta plano para tentar prejudicar Laila e toda a sua família com o vício de Miguel em jogos de azar. Rania fica chateada com Miguel, briga com ele e conta para a família a compulsão do marido. Elias conversa com Laila e diz a ela que Gabriel esteve na loja de Ali. O dia do casamento de Almeidinha e Zuleika acontece.

Almeidinha, Tomás, Caetano e Ali tomam todas, ficam bêbados e têm uma crise de riso durante o casamento. Zuleika fica nervosa com a atitude de Almeidinha e recusa se casar com ele. Almeidinha se desespera com a situação, implora perdão e eles, enfim, se casam. Aline sente contrações e avisa Letícia.

Helena conta para Elias que nunca o esquecerá. Letícia conta que a bebê de Aline não resistiu, e Benjamin conforta a mãe. Passam-se três anos e Dalila revela para Paul que começará seu plano de vingança contra Laila e Jamil.

Você confere as emoções de “Os Órfãos da Terra”, logo após “Malhação”, a partir das 18h30, na Globo.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox