A Record fechou a sua transmissão de Carnaval no Nordeste em grande estilo. Um repórter acompanhou o desmanche da festa do Galo da Madrugada, no Recife, enquanto chegavam foliões desavisados no local.
“Quarta-feira ingrata: Galo da Madrugada começa a ser desmontado hoje”, avisava o telejornal local. Um repórter parou uma mulher visivelmente alterada para falar sobre o fim da festa de rua.
“Estamos no galo, que lindo!”, comemorou ela. “Carnaval já está acabando, galo indo embora já bate aquela aflição, aquela tristeza no coração?”, questionou o profissional.
Em seguida, a mulher, fora de si, afirmou que tinha um desejo para lá de inusitado. “Demais! Eu quero chupar a pic* desse galo”, disparou ela.
O repórter, sem reação, reclamou: “Eita que a gente está ao vivo, mulher! Essa daqui quando lembrar que falou isso… Amanhã quando estiver sóbria vai ser uma luta, viu”.
http://www.instagram.com/p/ButpZbWAecD
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].