Bruno, da dupla com Marrone, faz comentário suspeito em foto da esposa de Leonardo

Bruno e esposa de Leonardo
Bruno, da dupla com Marrone, faz comentário suspeito em foto da esposa de Leonardo (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Entre idas e vindas, formando uma família com filhos, Leonardo e Poliana Rocha são casados há pouco mais de 23 anos. A loira acabou chamando a atenção de outro famoso e virou assunto.

Numa bela paisagem, a esposa do cantor posou pra foto e escreveu o seguinte: “Aconteça o que acontecer na sua vida, não perca a sua paz interior. Ela é a força que você precisa para manter-se em equilíbrio mesmo durante as piores“.

O que realmente protagonizou a foto foi o seu corpão — especificamente seu bumbum — exibido num biquíni cavado e fio dental, que rendeu mais de 65 mil curtidas.

Com um emoji de gargalhada, Bruno — da dupla sertaneja com Marrone — deixou um suspeito comentário na foto de Poliana: “Eu não sei se posso curtir“.

Uma internauta opinou: “Pode sim, afinal ela quer mais que comentem mesmo“. Outra pessoa ficou intrigada: “Eita Bruno, tá de olho na mulher dos outros? Nem julgo, eu também tô“.

Confira:

Leonardo passou por apuros

Leonardo passou por uma saia justa nos primeiros dias do ano. De férias, o sertanejo acabou traído por uma fruta típica do serrado brasileiro, e precisou ser socorrido pelo filho, o também cantor Zé Felipe.

Tudo foi registrado pelo jovem nos Stories do Instagram. Após comer pequi, fruta bastante consumida em Goiás, Leonardo acabou mordendo o caroço, que é cercado por espinhos. “Comeu pequi e o caroço todinho, ficou tudo na língua”, disse um dos amigos do sertanejo, no vídeo.

Em seguida, o próprio Zé Felipe se divertiu com a situação. “Foi comer o pequi e mordeu o caroço”, afirmou. Na sequência, o veterano aparece com a boca aberta e a língua para fora, enquanto que, com uma pinça, o filho tenta remover o espinho.

“Tirei!”, falou Zé, entusiasmado, após remover o espinho depois de várias tentativas. Sem acreditar, Leonardo comemorou. “Mentira? Graças a Deus!”, disse.

CONTINUE LENDO →
ALERTAS GRATUITOS