Band é condenada a indenizar Kim Kataguiri por comentário de Boechat

Boechat
Ricardo Boechat

Band perdeu em primeira instância processo por comentário de Ricardo Boechat sobre líder do MBL (Imagem: Reprodução / YouTube)

A Band foi condenada a pagar uma indenização no valor de R$ 10 mil por danos morais à Kim Kataguiri, em primeira instância, segundo informa o site jurídico Jota. A decisão cabe recurso.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.