Carlos Alberto de Nóbrega recebe alta hospitalar após passar por cateterismo

Carlos Alberto de Nóbrega
Carlos Alberto de Nóbrega recebe alta hospitalar após passar por cateterismo (Imagem: Reprodução / SBT)

Carlos Alberto de Nóbrega, que estava internado no Hospital Sírio Libanês desde a última semana por conta de uma arritmia cardíaca, recebeu alta na última segunda-feira (25).

A novidade foi revelada pelo humorista por meio de um vídeo enviado ao A Tarde é Sua, programa comandado por Sonia Abrão na RedeTV!.

“Vocês estão sendo os primeiros a saberem que já estou em casa. Vou fazer um tratamento para a arritmia… Estou bem, fiz todos os exames possível e imagináveis”, contou o comediante, entusiasmado.

O contratado do SBT anunciou ainda que voltará a gravar o A Praça é Nossa já nesta semana. “Vou gravar na quarta-feira e editar o programa na quinta-feira. Muito obrigado pelo carinho de vocês e por sempre falarem de mim”, completou.

Na manhã desta terça-feira (25), o famoso concedeu entrevista ao Vem Pra Cá e falou sobre os momentos de angústia que passou antes de ser hospitalizado.

“Eu estava vendo futebol. Depois tem o programa esportivo. Era mais ou menos meia-noite ou uma hora e a Renata já estava dormindo. Ela se levantou e falei: ‘Onde você vai?’. ‘Vou tomar uma água’. Falei: ‘Deixa que eu vou buscar’. Ela já estava dormindo. Eu desci e, quando estava descendo a escada, senti uma tontura. Tontura é o que tenho já há algum tempo, mas era uma tontura diferente. Eu peguei a água e fui subindo ruim. Eu me deitei e não falei nada para ela”, relatou.

“Não sei o que me deu na cabeça. Sabe aquele aparelhinho que bota no dedo para ver oxigenação? Quando eu botei [o oxímetro], eu disse que estava errado, porque estava 28 batimentos [cardíacos]. Eu sempre fiz muito esporte. O meu [batimento normal] é sempre 40 ou 45. No auge do meu exercício [físico] chega a 90 [batimentos]. Eu disse: ‘Renata, acho que está errado’. A Renata levou um susto e fomos imediatamente para o pronto-socorro mais próximo”, recordou.

“Quando eu cheguei lá, às duas da manhã no hospital, já estava tudo preparado. Eu fiquei na semi-intensiva e começaram a fazer o tratamento e uma série de exames. Nunca fiz tanto exame. Me furaram todo. Fiz exames de ultrassom e de cérebro, por causa dessa tontura. É uma coisa chata. Não dói nada, mas é incômodo”, disse ainda.

Cabe lembrar que o apresentador, que está no auge de seus 85 anos de idade, no primeiro semestre deste ano, foi diagnosticado com Covid-19. Ele passou 14 dias em isolamento social e, felizmente, recuperou-se da doença sem sequelas.

Assista:

MAIS LIDAS

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›