Paloma Tocci lembra um mês sem Boechat e faz homenagem

Paloma Tocci e Ricardo Boechat

Paloma Tocci lembrou momento de Ricardo Boechat nos bastidores do “Jornal da Band” (Imagem: Divulgação / Band)

Paloma Tocci, que por anos dividiu a apresentação do “Jornal da Band” com Ricardo Boechat, lembrou o primeiro mês sem o colega, na segunda-feira (11). O âncora morreu vítima de um acidente de helicóptero em São Paulo.

A apresentadora publicou um vídeo no seu perfil no Instagram, no qual Boechat aparece brincando enquanto se arrumava para entrar no ar e mencionava o fato de estar com um dos dedos machucados.

“1 mês sem ele. Que saudade. Beijo bem grande Veruska e a toda a família“, escreveu em direcionamento para a viúva do jornalista, Veruska Seibel.

Nos comentários, os fãs de Boechat lamentaram a falta dele. “Que saudades!”, afirmou um. “Até hoje quando penso, fico triste. Como o tempo voa, já se passou 1 mês”, comentou outra. “Fazendo muita falta!“, lamentou um terceiro. “Um mês já?!?!? Esse faz uma falta danada!!!”, exclamou mais uma.

https://www.instagram.com/p/Bu34Epqj_Nl/?utm_source=ig_web_copy_link

Caminhão que colidiu com helicóptero de Boechat não estava em alta velocidade, diz laudo

Um mês após o acidente que culminou na morte de Ricardo Boechat, o laudo do Instituto de Criminalística (IC) de São Paulo constatou que o caminhão que colidiu com o helicóptero do jornalista não estava em alta velocidade.

Segundo o documento do Núcleo de Engenharia da Polícia Técnico-Científica do Instituto de Criminalística, o veículo dirigido por João Adroaldo Tomackeves, sobrevivente que teve apenas ferimentos leves, estava a aproximadamente 40 km/h no momento da batida ao sair da praça de pedágio do Rodoanel em direção à Rodovia Anhanguera. A velocidade está dentro dos limites permitidos para a via.

Para a Polícia Civil ainda não há elementos que possam apontar responsáveis criminalmente pelo ocorrido. A investigação trata o acidente, por enquanto, como uma “fatalidade”. Boechat e o piloto Ronaldo Quattrucci morreram em decorrência de politraumatismos causados pelo impacto entre o helicóptero e o caminhão.

Além do laudo da IC, outra prova que comprova que não houve crime no momento da colisão é o vídeo gravado por câmeras de segurança que mostra que o helicóptero tentava um pouso de emergência após uma pane – ainda não identificada pela perícia – quando se chocou com o caminhão.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.