O youtuber Felipe Neto usou mais uma vez seu perfil no Twitter para atacar o presidente Jair Bolsonaro (PSL). Desta vez, o artista saiu em defesa da jornalista Constança Rezende, do Estadão, que teria sido alvo de fake news divulgada pelo político.
Na rede social, o vlogueiro disse que o presidente sofre de “diarreia mental”. “O bolóide com diarreia mental divulgou que ela disse ‘só estou trabalhando para arruinar’. Não tem como esperar menos de um aluno do Olavo de Carvalho. São débeis, ignorantes e de mau caráter”, escreveu.
Felipe Neto também exigiu que Bolsonaro pedisse desculpas à jornalista. “Se o Presidente Jair Bolsonaro não pedir desculpas pra jornalista depois disso, vai provar sua canalhice. Tem que se retratar pelo assassinato de reputação baseado em mentiras contra a moça. O mesmo vale pra sua corja de ‘minions’ travestidos de jornalistas independentes”, disparou ele.
Em outra publicação, o youtuber ironizou um comentário do ex-capitão reformado. “‘As faculdades estão formando jovens comunistas’. Bolsonaro foi mais votado entre jovens e formados em faculdade. Das duas uma: ou a pesquisa eleitoral mentiu, ou esses caras dizendo que as faculdades formam comunistas não fazem a menor ideia do que estão falando”, disse.
Confira as publicações:
Fui me informar.
A jornalista do Estadão falou “estou só nesse caso, que pode arruinar”
O bolóide com diarreia mental divulgou q ela disse “só estou trabalhando para arruinar”
Não tem como esperar menos de um aluno do Olavo de Carvalho. São débeis, ignorantes e de mau caráter.
— Felipe Neto (@felipeneto) 11 de março de 2019
Se o Presidente @jairbolsonaro não pedir desculpas pra jornalista dps disso, vai provar sua canalhice.
Tem q se retratar pelo ASSASSINATO DE REPUTAÇÃO baseado em MENTIRAS contra a moça.
O mesmo vale pra sua corja de minions travestidos de jornalistas independentes. https://t.co/jvrfkyKt7f
— Felipe Neto (@felipeneto) 11 de março de 2019
“As faculdades estão formando jovens comunistas”
Bolsonaro foi mais votado entre jovens E formados em faculdade.
Das duas uma: ou a pesquisa eleitoral mentiu, ou esses caras dizendo q as faculdades formam comunistas não fazem a menor ideia do q estão falando.
— Felipe Neto (@felipeneto) 11 de março de 2019
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]