Que a relação de Leão Lobo e Mara Maravilha não é das melhores, isso não é segredo para ninguém. O apresentador do “Fofocalizando”, inclusive, não faz questão alguma de fingir que gosta da ex-colega de trabalho.
Durante participação no “Programa do Ratinho” desta segunda-feira (11), Lobo voltou a dar demonstrações de que não se dá muito bem com a artista.
Questionado por Ratinho sobre o porquê dele não ter aceitado a volta da cantora ao júri do quadro “Dez ou Mil”, o ex-contratado da TV Gazeta foi enfático.
- Veja Também: Após resgate de animais, Luisa Mell agradece Anitta
De modo irônico, o comunicador simulou não conhecer Mara Maravilha: “Quem? Quem? Ah, faz tempo que eu não a vejo”, disparou Leão, rindo em seguida. A declaração, claro, deu o que falar.
Mara Maravilha esclarece saída do “Fofocalizando” e desabafa
Mara Maravilha está se preparando para ser mamãe. A apresentadora, que completará 51 anos, contou para a revista Contigo as novidades de sua carreira e abriu o jogo sobre sua vida.
Maravilha, que está em um relacionamento com Gabriel Torres, vem se preparando para o novo desafio. A morena ainda falou de temas como televisão, mundo gospel e sua carreira musical.
Sobre ser mãe, Mara disse: “Vontade eu sempre tive, eu amo crianças”. A cantora revelou que disse a Patrícia Abravanel para que fosse mãe. “Não sei se estou preparada, mas sei que vou fazer o melhor para ser uma mãe maravilha. Sei que um dos segredos é priorizar o filho”, contou.
Sobre Gabriel, Maravilha confidenciou que ele sempre sonhou em ser pai. “O Gabriel nutre essa vontade. Nos meus últimos relacionamentos eu não via o que vejo nele, essa vontade de ter um filho e ter essa responsabilidade na criação de um ser humano”, garantiu.
Quanto à diferença de idade, a baiana disse que isso não interfere no relacionamento. “Não vejo essa crítica quando é um homem de mais idade com uma mulher mais nova. Meu relacionamento com o Gabriel é verdadeiro. Não tenho relacionamento fake. Gabriel é uma pessoa do bem, tenho muito orgulho dele, uma pessoa honesta e talentosa. Temos a essência da humildade. Somos um casal de verdade, não um casal fake, mesmo com a diferença de idade“.
“O evangélico julga muito. Essa é uma parte delicada da minha carreira. Alguns evangélicos não entendem porque eu me submeti a ir para A Fazenda ou para o Fofocalizando”, afirmou Mara Maravilha sobre o mundo evangélico julgar, de maneira errônea, quando um membro faz algum trabalho que não conversa com a comunidade.
“Não posso julgar pessoa que é gay, aquela pessoa que é divorciada. Não posso julgar, mas posso ter a minha opinião. Seja ela de acordo ou não com alguma opinião adversa”, falou sobre preconceitos.
“O que não me agride não é pecado. Só quem pode me julgar é Deus. Patrulha de julgamento muito grande. Mas com o meu amadurecimento de 51 anos, eu não me importo mais com o que falam, mas sim com o que fazem”, disparou.
“Quero me cuidar ao máximo. Teve um tempo que eu não me cuidava, não cuidava do que eu comia, não cuidava do físico. E agora estou na fase: a minha melhor versão”, esclarece sobre a saída do “Fofocalizando”.
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.